O estilo "hipster-goth" de Ash Costello

Embora eu seja ouvinte de longa data de all female bands e de bandas com vocalistas mulheres, não são todas que caem no meu gosto. A New Years Day não é das minhas preferidas, eles fazem aquele rock pesado americano que se encaixa no "rebelde aceitável" que inclui às vezes letras românticas e uma rebeldia engessada. Portanto nunca me liguei muito na banda, mas um dia destes caí numa foto da vocalista numa roupa incrível num evento e aí fui dar uma investigada no estilo da Ash Costello

Essa é a roupa que me apaixonei:



Ela tem um jeitinho bem geração Millennials: usa muita maquiagem, olhos e sobrancelhas bem marcados; cabelos longos coloridos, metade preta e metade vermelho - que achei super legal - e tem bastante pose.  

 


E também tem algo bem valorizado na geração alternativa atual: a beleza. Sim, porque as garotas do rock da geração Baby Boomer ou X não se focavam tanto em serem belas embora isso pudesse ocorrer, não era o foco!
O estilo dela também é a cara da nova geração, mesmo cantando numa banda de rock, ela usa bastante referência gótica e hispter, numa espécie de "hipster goth". Coroa de flores, tiara de spikes, lita inspired, chapéus...


Pelo que li sobre ela, começou a ganhar destaque com sua banda no MySpace (o orkut dos gringos rsrs) o que de certa forma a torna uma scene girl, ou seja, uma pessoa que adquiriu fama através da tal rede social.

Ash aparenta estar super atualizada com as tendências da moda alternativa...

No palco saias (godê de vinil foi tendência no exterior que não chegou aqui) e sombrinha de renda nos bastidores.


O vestido da Hot Topic da coleção Malévola e sainha xadrez.

*Se alguém aí for fã da banda e quiser complementar algo interessante fique à vontade, eu realmente só julguei o estilo dela e as músicas que ouvi, de primeira não me identifiquei 100%.

11 comentários:

  1. Eu nunca tinha visto a Ash Costello nem a banda dela, mas me apaixonei de primeira. ♥
    Primeiramente porque eu tô procurando pessoas realmente inspiradoras, porque tô me encontrando no meu próprio estilo, e segundo porque o que ela veste é bem fácil de reproduzir, eu pelo menos acho! Lógico que algumas roupas são caríssimas, mas dá pra gente simplificar um pouco e mesmo assim ainda fica bem estiloso e diferente.
    E nem preciso dizer sobre o meu amor pelas maquiagens dela, né? Amei mesmo.
    Bêzo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estilo dela é bem facinho mesmo, por isso é bom se inspirar. Dá pra ter estilo com roupas "simples" mas impactantes ;)
      Bjs!

      Excluir
  2. Já conhecia pela página ela no fave, mas nunca tinha prestado atenção no estilo dela até agora, realmente mto inspirador *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela usa muita coisa digna de ser notada, adorooo!! :D

      Excluir
  3. Eu não conhecia nem por nome. Mas achei o estilo dela a coisa mais linda! <3
    Bloody kisses :*
    http://lilithstyleandbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro o estilo dela, muita coisa inspiradora :D

      Excluir
  4. Amo ela ❤️❤️ conheci a banda , através de um clipe que o Chris do MIW estava fazendo parte , que aliás , estava incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Thais!! Ela é incrível mesmo *_*
      Bjs!

      Excluir
    2. Angel eyes ❤❤❤ Eles dois juntos são um amor!! Adoro esse clipe ❤
      Ashley<3

      Excluir
  5. gente, pro cabelo, qualquer vermelho serve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser vermelho bem forte, com oxigenada de 30 ou 40 volumes. Dependendo do caso, se for cabelo preto, precisa de uma descoloração antes ;)

      Excluir

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^