Agora tenho um Tumblr!

Olá Divassss!
Como foi a virada de ano de vocês? Eu não sou de festejar, celebrar e etc, acho que celebraria mais se não houvessem bombas (algo que odeio e que me deixa de mal humor) mas entendo que enxerga-se essa época como uma possibilidade de novos ciclos, horizontes e possibilidades, então, aproveitem pra renovar as esperanças! Eu não faço promessas mas sim, tento criar coragem e perseverança pois isso é o que me faz "ir pra frente".

Eu andei sumidinha aqui do blog, queria fazer uma reforminha aqui neste espaço como eu disse no post anterior, mas nesse ínterim, fuçando no Tumblr, percebi que podíamos importar blogs, daí fiz um teste e importei o conteúdo do Diva pra lá e kkkkkk funcionou!!
Então, agora tenho um tumblr, o Sister Darkness (esse é o nome de uma música da Doro). O subtítulo é "Sana e o closet da caveira".
Quem quiser seguir, acompanhar: http://sister-darkness.tumblr.com/
Quero colocar comentários dos disqus lá pra facilitar a interação com os leitores.



Também reativei meu lookbook - um dia num acesso de "chega de futilidade!!" deletei todas as fotos de lá!! Aos poucos vou reupando inclusive looks postados aqui no blog: http://lookbook.nu/user/3302491-Sana-S
Olha, eu sinceramente não sou a rainha das redes sociais, e muito do que posto ou gosto talvez não interesse ninguém mas eu sinto a necessidade da auto-expressão. Também gosto de conhecer novas pessoas com ideias, estilos de vida e gostos semelhantes e esses hoje são os meios que chego à estas pessoas.

E vocês, tem tumblr? Deixem o link nos comments pra eu conhecer também!

8 comentários:

  1. Seguindo o seu Tumblr.
    Eu tenho um,atualizo lá todo dia : http://absintheandroses.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah poxa...vou ficar com saudade dos teus textos. É o que me faz mais feliz em ver teu blog. Mas vou acessar seu tumblr todo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vívien, provavelmente meus textos irão pro MdS... como eu disse no post anterior, não tou conseguindo atualizar tantas redes sociais ao mesmo tempo. Os posts de looks e projetos do blogueiras s/a serão aqui no Diva mesmo. ;)

      Excluir
  3. Olá tudo bem? Eu também tenho um blog e algumas redes sociais de temáticas diferenciadas! Gostei do seu, estou seguindo e vou deixar as minhas para você conhecer também!

    Página do face:
    https://www.facebook.com/memoriasdeumaguerreira

    Tumblr:
    https://www.tumblr.com/blog/memoriasdeumaguerreira

    Blog:
    •☆• Memórias de uma Guerreira •☆•

    Ficaria feliz com sua visita! Sucesso para seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Eu percebi que toda vez que tentava entrar aqui dava "apenas para leitores convidados". Senti falta do blog. E pq você achou futilidade as fotos? Poxa, eu acho tão legal suas fotos e posts! <3

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o blog ficou umas 2 semanas fechado. Eu mudei o layout não curti, esqueci de salvar o original, o novo ficou uma merda e deixei fechado até ter saco de editar e deixar no modelo básico pra qquer outro dia tentar mudar de novo kkkkk
      Ah, sei lá, às vezes eu tenho umas crises de achar futilidade - ALOKA - aí eu fico querendo me apagar da web mas não tem jeito, eu sempre volto :P

      Excluir

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^