Be smart is the new black! (usando o vestido shinning skulls como saia)

Hoje eu vim mostrar pra vocês uma coisa que eu adorei fazer: usar o vestido shining skulls da Stooge como saia!
O shining skulls é esse vestido aqui, ele tem a modelagem meio quadrada, solta e por isso consegui usar como saia sem precisar costurar!!!

Blusa lymda amo amo amo perfeita mais que tudo da Dark Fashion e minha "saia" shining skulls.

 

Basta dobrar, como no passo a passo:
1. A parte de cima do vestido: normal. Reparem que é de formato quadrado.
2. Partindo do franzido da saia, medi 4 dedos e comecei a a dobrar. 
3. Tudo dobrado. Não aparece nessa foto mas nas laterais prendi alfinetes de segurança pra segurar. Dá pra colocar alfinete atrás e na frente também, se quiser. Não incomoda.



A "nova" saia! :D



Não contem pra ninguém mas eu AMEI tanto que acho que há uma possibilidade grande de eu transformar de vez esse vestido de vez em saia!  *_*
Tô pensano, pensano...

Eu não consegui fazer o mesmo processo com o Dark Diva porque ele tem o corpo mais justo e o tule é um material frágil. Caso eu tivesse conseguido ou caso alguém resolva transformá-lo numa saia, ela vai partir da cintura, ficar na altura do joelho e rodada. Uma coisa meio anos 50. 

É isso Dyvas, sejam espertas e usem de mil formas suas roupinhas, Moda é também  diversão! :D


7 comentários:

  1. Ah que ideia boa! Dá para aproveitar o vestido de verão no inverno!
    Adorei o visual! E essa blusa é de uma versatilidade incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A blusa é mesmo Vívien, tô in love com ela *-*
      É isso mesmo, usar como sainha possibilita usar no frio, ebaaa
      bjssss

      Excluir
  2. Amei o look!
    Essa blusa é realmente muito amor. Tenho considerado muito a ideia de adquirir uma. Mas to pensando ainda porque to me educando a economizar... rs
    Menina, não transforma de vez em saia não. Deixa vestido porque aí você fica com duas opções.. o dia que quiser usar como vestido, usa como vestido, o dia que quiser usar como saia é só dobrar de novo... A propósito, eu adorei essa ideia! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois tem essa vantagem de ficar sendo as duas coisas né Mone, saia e vestido... é, vou pensar bem antes de tomar uma decisão, por enquanto tá vestido ainda :D

      Nem fala, consumo consciente é tudo de bom! Tem que pesar o quanto você acha que usaria a peça (se muito ou pouco) ver se ela combina com o que vc tem no armário...e aí fazer a decisão! Mas de minha parte ela tá sendo ótima pq combina com todas as minhas saias *_*
      Bjs!!

      Excluir
  3. Gostei muito desse truque aí, Sana! <3
    Adoro tua criatividade, tá sempre se reinventando criando coisas legais! :)

    beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Mayara, sou truqueira kkkkk Mas obrigada ^-^

      Excluir

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^