Uma pergunta às leitoras do Diva Alternativa!

Oi gente! Faz um tempão que não atualizo aqui né?
Bom, eu tenho usado mais o Tumblr, quase que diariamente. E tenho alguns posts em rascunho aqui no Diva que um dia pretendo terminar rsrs! 
Confesso estar ausente dos grupos de blogagem coletiva (shame on me!) mas normalmente se o projeto envolve looks eu tô evitando, porque eu não ando na vibe do "foto de look" ultimamente e também às vezes sinto que não tenho o que acrescentar.
O motivo deste blog estar parado é aquele que eu já tinha dito antes (leia aqui se você não sabe). 
Sabe aquela frase "faça o que eu digo mas não faça o que eu faço"? Então, quando meninas querem deletar posts antigos de seus blogs eu sempre digo: "não faça isso, é a história do blog, sua história, blablabla!" Pois bem... eu deletei uns posts aqui do Diva. Poizééééé... na verdade só reverti pra rascunho. Se eu me arrepender, retorno eles. Eu "eliminei" posts de Looks do Dia... E talvez elimine mais alguns looks e só deixe o texto. 

Tirando isso, eu tava pensando... muitas meninas alternativas que tem blogs querem ter anúncios e parcerias neles. Eu pensei em quebrar essa coisa do silêncio - porque ninguém explica  e fala abertamente disso né? - e fazer um guia de como fazer parcerias e colocar publicidade em blogs alternativos. Eu tenho publicidade em um outro blog meu há mais de 2 anos e já adquiri um pouco de experiência.

O que vocês acham?
Eu acho que eu tô aqui no mundo pra não fazer necessariamente o que todo mundo faz e se ninguém fala abertamente disso, eu me sinto à vontade pra falar. Se houver interesse das leitoras, eu crio esse post!

Até breve!
Sana

Spice up your life!!

13 comentários:

  1. Sinceramente Sana,faça do seu espaço da maneira que achar melhor!Se quiseres fazer guias para quem quiser interessar o faça,seja honesta acima de tudo consigo e com o que quer abordar!Se não sente na vibe de looks,não o faça,e é isso que é legal num blog pessoal,a gente leva da nossa maneira.No mais,já disse que prefiro ler seus textos!Me fazem pensar fora da caixinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio Marcela!
      Sim, gosto de dividir o meu conhecimento, não sou egoísta nesse sentido, pelo contrário, acho que quanto mais experiências divididas, mais cresceremos.
      E agradeço muito as palavras, como bem dito no post é difícil quando a gente não se encaixa num lugar que deveria se sentir confortável. Suas palavras foram um conforto!
      Abraço!!

      Excluir
  2. Sana, eu acho a idéia bem bacana, porque muitas blogueiras alts tem até mesmo um pouco de vergonha de tentar parcerias, principalmente se seus blogs forem pequenos ainda. Acho que você falando sobre isso e dando dicas, seria um bom pontapé inicial para várias meninas!! ;)
    Beijão.

    www.creepybeauty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suelen, foi pensando nisso que tive a ideia. Se tenho algumas informações ou experiências, por que não dividir? Por que guardar tudo pra mim? Não faz sentido. Tem gente que se aproveita da inocência das bloggers e abusa dos espaços delas. Não pode ser assim. Só preciso saber se as pessoas se interessam!
      Obrigada ♥

      Excluir
  3. Tenho certeza que será de interesse de muita gente, inclusive do meu, de fato falta onde procurar esse tipo de informação e a gente acaba ficando perdida :s tenho alumas opiniões a respeito disso, e gostaria muito de ler as suas!

    bjos Dyva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo registro de interesse Nayara! ♥

      Excluir
  4. Nooossa, e eu aqui caindo de paraquedas sem saber que o blog tinha voltado! (Eu fiquei ausente da internet um tempinho também, então, acho que você me compreende...) Bom, eu adoraria saber sobre essa parada de propaganda porque nunca fui definitivamente atrás, e não faço ideia de como funciona... Só sei que aqueles anunciozinhos do Adsense são BEM FEIOS e acabam deixando o layout meio estranho (na minha humilde opinião). Beijos Sana! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque, eu nem sei se o blog voltou hahaha! Eu tenho usado só o tumblr (até mesmo pra "desabafos" e trivialidades, já que não uso o face nem o twitter).
      Eu já tive Adsense aqui no Diva, eles são realmente feinhos, tanto que acabei tirando, mas o legal dele é que ele se adapta ao gosto do leitor.
      Obrigada pelo registro de interesse ♥

      Excluir
  5. Arrasa, sempre penso sobre isso, mas realmente, um assunto que ainda não coloquei em discussão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria ver sua opinião Daise! Acho que muitos pensam sobre, mas é um tema pouco falado ou falado de forma vaga.
      bjs!

      Excluir
  6. Seria Incrível poder ler informações sobre isso.
    Acho que varias blogueiras assim como eu gostaria de mais informações.
    Como meu blog e muito pequeno seria legal conhecer e saber mais sobre isso.!

    Beijus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Kallyne! Acho que mesmo blogs pequenos tem sim como fazer parcerias!
      bjs!

      Excluir
  7. Que saudade desse seu blog Sana!
    Eu até vi que você começou a falar disso em outro post, mas não posso deixar de comentar que acho a ideia super válida. É sempre tão difícil ver alguém falando disso, seja nos blogs alternativos, seja nos outros. Parece que ninguém pode falar se não abre a concorrência. Credo.. rs
    Sei lá, a gente fica meio sem saber como agir quando começam a aparecer as propostas e acho bem legal da sua parte ter essa iniciativa. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^