Olá! Este post é sobre um projeto em parceria com outras 3 alt bloggers que amamos: a Nayara do Eccentric Beauty, a Rafa do Vultus Persefone e a Jaque do 4sphyxi4.
O projeto consistia em criar e fotografar sete looks, um para cada dia da semana, priorizando peças da Dark Fashion que é nossa loja parceira. ♥


Eu tenho cerca de 20 modelos da loja vindas tanto de parceria quanto de compras. O que gosto na Dark Fashion é que rola muita harmonia entre as peças da marca. Gosto das peças que são "atemporais" (não saem de moda nunca) e daqui há 4 ou 5 anos eu ainda vou poder usá-las. Clássicos alternativos!
A Nívia é uma estilista talentosa e apaixonada pelo que faz, só tenho a agradecer por esses anos todos de parceria! ♥

E vamos ao Lookbook comentado!

Look #1 - Punk de boo-tique
Esse é o primeiro look, com o vestido broderie 5067, é um visual que uso bastante nos dias de calor porque este vestido é super solto e confortável e tem uma alça regulável de ilhós pra você regular desde despeitamento (como o meu) até air bag duplo, aceita vários tamanhos de peitos. Fora que joga aquela essência rock n roll, os furinhos lembram as roupas rasgadas dos primeiros punks.



Look #2 - Poser Goth
Esse é meu básico, uso muito. O ano inteiro! É um dos meus uniformes. A blusinha é a 2029, a saia é a 5028  e quando bate aquele arzinho mais fresco eu uso com o bolerinho de mangas em renda (está indisponível no site mas tem outros boleros lá).
* Ai gente esse batom cinza metálico da Ruby Rose foi uma decepção, não costumo resenhar make, mas fica aqui a opinião sincera. Não me dou bem com essa marca :,(

olha o pôr do sol!

Look #3 - Lady in Black
Esse é o vestido preto com renda 5063 com as luvas 8006. Esse vestido é mais chiquezinho eu não uso tanto no dia a dia mas em momentos de celebração como aniversários, festas, encontros, museus, galerias etc, e se dá aquela esfriadinha eu costumo combinar ele com o bolero 2600.





Look # 4 - Velvet Underground 
Esse é um conjuntinho que eu adoooro: a blusa de veludo 2026  a saia de veludo não achei no site (mas tem uma godê lá, a 5007, que pode ser substituta) e luvas 8006, claro que dá pra usar as peças separadamente, mas como tenho as duas e elas combinam, gosto de usar em conjuntinho. Veludo agora tá no moda né, eu não tenho certeza se a saia volta a estar disponível no site com o detalhe em vermelho, mas já vi ela sem o detalhe, só com veludo, até divulguei no stories do Insta do MdS um dia. Esse é um visual que uso mais pra sair, passear, ir no shopping...



Look #5 - Dark Pin-up
Este look de dark pinup tem a blusa de renda em manga longa 2502 (aproveitem o preço, a qualidade é ótima, renda super macia, não pinica!), o corpete 3601 e uma saia godê de malha com renda em cima que foi uma encomenda minha, mas que vocês podem substituir por exemplo pela 5012 (isso soou como aqueles memes da Bela Gil?). Se vocês querem alterações em peças falem com a Nívia que ela analisa a possibilidade de fazer uma peça sob encomenda como foi feita essa saia. Esse visual sem o corpete eu uso de boas pra sair e passear em todo lugar no dia a dia. Com o corpete eu já limito um pouco mais o uso, prefiro mais pra celebrações ou eventos ou shows (trocando o calçado) porque ele tem uma pegada mais rock.

foto com participação da minha gatinha Dóris


Look #6 - Rockstar Wannabe
Ai eu adoro esse look! É bem rock n roll eu uso pra ir em shows, festerês ou quando quero bancar a rockstar wannabe na rua mesmo. Baphón!! Tirei um monte de foto e quis dar uns efeitos mais rockenrollers nelas. 
É a blusa 2032 e  a saia 5023 e uma luva 8006. Aliás essa blusa de ziper tem um impacto visual muito bom, ela dá um up em qualquer look, adoro! É só mudar a Melissa por uma bota que já fica um look mais agressivo bem streetwear punk.





Look #7 - Sanalicious

Esse modelito eu também uso com frequência! É bem básico e o destaque fica com a legging com renda só na frente que parece uma meia calça, fica assim meio sexy, meio Sanalicious... não encontrei ela no site, mas  existem outras leggings na loja (aqui) que podem facilmente entrar no lugar. A blusa é a mesma de sempre que eu uso até gastar, a 2029 e a luva 8006. Ah, a saia é uma que fiz, mas vocês podem substituir pela 5012 ou alguma outra godêzinha como a 5007.



Então esse foi meu Lookbook Dark Fashion, se vocês gostaram ou não digam aí nos comentários. Os links das meninas estão aqui embaixo, não deixem de visitá-las! ♥


Nayara - Eccentric Beauty
Rafa - Vultus Persefone 
Jaque - 4sphyxi4. 



7 Comentários

  1. SANA DO CÉU! :O Eu não sei escolher o meu favorito! Gostei de todos!
    Mas o óculos e a saia do look 4 e o look 6 tá SUPER KILLER! <333
    Arrasou demais!!!

    10/10!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? :O
      Ai vou investir mais nestes looks Killers então! É DRESSED TO KILL NA VEIA!

      Excluir
  2. Eu ia comentar quais meus looks favoritos e eu percebi que todos eles são com saias! <3
    Aliás, minhas peças favoritas das suas fotos são as saias e a brusinha de veludo! O look 6 com um coturno ia ficar matador! :O Mas com o salto ficou muito a sua cara, bem dark pin up! Eu nunca tive vontade de usar luvinhas, depois de ver tu e a Nayara usando eu fico MALUCA pra usar alguma! Vai ser minha próxima compra, vou encomendar uma pra Nivia assim que der e arrasar de luva!

    Mas pra falar de looks preferidos: 1, 4 e 6! <3
    Tu arrasa muito, Sana!
    Beijão!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Rafa, eu só uso saias hahaha! Saia sozinha, saia com legging, saia com meia :D
      Essa blusinha de veludo é uma delicinha, eu recomendo!
      Siiim, eu acho que o 6 com coturno é muita atitude! Mas eu coloco salto pq gosto de sair de subverter ideias. E eu era o contrário, sempre quis umas luvinhas de renda e não achava e finalmente alguma marca vende ♥
      Ai adorei o projeto e bora fazer mais!
      Bjs

      Excluir
  3. Nem sempre eu posso comentar pq tou no trabalho e depois acabo esquecendo mas vi todos oa loja de todas as meninas. Todas lindas 😘

    ResponderExcluir
  4. Impossível pra mim escolher meu favorito! super usaria TODOS!!! Sou apaixonada com essa legging de renda desde que vi vc usando num look antiguíssimo aqui no blog, a bonita entrou em extinção e eu não consegui comprar a minha hahaha vou conversar com a Nivia e ver se rola um revival dela pra eu poder arrematar a minha!
    Vc é uma das minhas inspirações na hora de usar luvinhas, mas acabou que me esqueci de adicionar as minhas em algum look D:
    bjão Dyva linda! Amei fazer mais esse projeto cm vc e a s meninas!

    ResponderExcluir
  5. Super amei tudo Sana! Adoro seu estilo mais gótico e como você torna as peças tão fáceis de usar no dia a dia principalmente com saias. Sempre tive dificuldades pra usar saias e vestidos, sou meio "menino" adoro uma legging e coturnos, kkk, a pouco tempo comecei a usar vestidos e amei, mas as sais curtas ainda não consigo, parece que não combina comigo.
    Só amei esse projeto com os lookbooks! <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^